Os golpes da enxada danificaram o cranio da vitima totalmente, a pericia técnica esteve no local onde colheu os dados sobre o fato e logo após o corpo da vitima foi liberado a funerária de plantão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta terça feira(16) por volta de 01h20min, um homem foi brutalmente assassinado a golpes de enxada na cidade de Nova União cerca de 45km de Ouro Preto do Oeste.
Segundo informações, o assassinato ocorreu em um bar identificado como Bar Garapa Fria, que fica na Av. Ayrton Senna, no centro da cidade, a vitima identificada como Obede Rodrigues da Cruz de 31 anos, e o assassino deram inicio a uma discussão no bar em que estavam bebendo, e segundo Gilmar, Obede teria li dado um tapa no rosto e lhe ameaçado de morte, devido a isso o agente resolveu tomar atitude antes e desferiu dois golpes na vitima enquanto ele estava deitado em uma rede, logo após o elemento se evadiu do local, já um tempo depois Gilmar retornou ao local do fato onde encontrou a vitima deitada sobre uma mesa de sinuca e desferiu mais dois golpes na cabeça que foram fatais.
Os golpes da enxada danificaram o cranio da vitima totalmente, a pericia técnica esteve no local onde colheu os dados sobre o fato e logo após o corpo da vitima foi liberado a funerária de plantão.
A Policia Militar também foi acionada onde esteve no local dos fatos isolou até a chegada da Pericia e depois começaram a fazer buscas pelo elemento e lograram exito, na residencia do mesmo foi localizado uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha, e a enxada utilizada no crime, diante dos fatos as armas e o elemento identificado como Gilmar Soares Santos, Vulgo “Bolega” de 34 anos, foram trazidos para delegacia de Policia Civil e entregue ao delegado de Plantão para as providencia cabíveis, Gilmar pode ser indiciado pelo crime de porte de arma ilegal e Homicídio doloso quando há intenção de matar, ele foi flagranteado pelo crime de assassinato e foi conduzido a Casa de Detenção onde ficará a disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!