Após perseguição, Polícia Militar prende suspeito e recupera objetos furtados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 03h15min da manhã desta quinta-feira (09/03), os Policiais Militares: Racanelli, Lins e Mendes realizavam patrulhamento ostensivo pela Avenida Perimetral Leste, altura do Jardim Alvorada, quando se depararam com o elemento A.M.S. de 28 anos, que ao avistar a viatura saiu correndo e jogando pela Avenida um botijão de gás de cor azul, uma parafusadeira elétrica Black e Decker, uma furadeira Mondial, uma serra elétrica de cor verde e uma bicicleta feminina de cor preta.
O sujeito começou a pular muros e cercas de várias residências. Com o apoio da Patrulha Alfa o marginal foi localizado dentro de uma residência na Rua Londres. O elemento que sofreu várias escoriações ao pular os muros e as cercas, ainda resistiu à prisão, mas foi imobilizado com técnicas de imobilização. O elemento disse à guarnição que comprou os objetos pela quantia de R$ 50,00 de um indivíduo usuários de entorpecentes conhecido pela alcunha de Neguinho, sendo que a negociação foi feita em meio ao matagal nos fundos do prédio da antiga Unimed.
Na DP a vítima A.F.S. de 22 anos, contou que estava dormindo em sua residência, situada na Rua Vitória Régia, no Setor 04, quando a sua esposa acordou com alguns barulhos, mas não levantou para verificar, sendo que quando levantaram no inicio da manhã, notaram que o portão havia sido arrombado e que alguém tinha furtado a sua botija de gás, não sabendo a procedência dos outros objetos. O marginal com passagens pela Polícia por Receptação e Furto foi apresentado à autoridade plantonista na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foi registrada a ocorrência nº 054/17, para as devidas providências.
Durante o deslocamento à Delegacia, a guarnição foi abordada por uma mulher, informando que um elemento usuário de drogas que era seu amásio teria lhe agredido e ameaçado por diversas vezes. Através da informação, os Militares constataram que o elemento seria Foragido da Justiça e foram em busca do marginal que foi localizado na residência. Diante do exposto, o Foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde após o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), pelo crime de Maria da Penha, foi conduzido à Casa de Detenção para o cumprimento do restante da pena.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!