Os Militares fizeram diligências, até que lograram êxito em localizar o menor dentro de uma churrasqueira na casa abandonada. O infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde ao ser indagado, o mesmo relatou que transitava pela 3ª
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta última quarta-feira 25/01, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação que na 4ª Rua do Setor 01 de Ariquemes, havia acontecido um estupro e que uma testemunha estaria seguindo o suspeito. Imediatamente uma guarnição fez o deslocamento, sendo que os Militares foram informados que o infrator teria se escondido em uma residência abandonada na 6ª Rua do mesmo Setor.
Os Militares fizeram diligências, até que lograram êxito em localizar o menor dentro de uma churrasqueira na casa abandonada. O infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde ao ser indagado, o mesmo relatou que transitava pela 3ª Rua do Setor 01, quando em dado momento avistou a moça transitando a pé. Sob graves ameaças, dizendo que ia furar a mulher, o menor arrastou a vítima até um terreno baldio na 4ª Rua, onde tentou contra a integridade sexual da moça cometendo conjunção carnal. O infrator ainda alegou que manteve a jovem sob seu domínio por aproximadamente 30 minutos.
A moça foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo Dr. Mauro, a vítima estava em estado de choque, não apresentava sinais de agressão física, somente a agressão sexual. O infrator assumiu o estupro e ainda relatou que é morador de rua e veio do Acre há aproximadamente 8 meses. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, para a tomada das providências.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!