Vigilante fica sem a arma ao ser surpreendido por marginais

Na sequência os marginais amarraram a vítima com abraçadeiras e se evadiram do local levando apenas um revólver oxidado de calibre 38 mm com cinco munições intactas, registrado em nome da empresa.

Vigilante fica sem a arma ao ser surpreendido por marginais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Por volta das 05h15min da manhã desta quarta-feira (18/01), o vigilante de uma empresa de segurança privada, estava em uma das salas de aula de uma instituição de ensino, localizada na Avenida Tancredo Neves, no Setor Institucional, assinando o Livro de Troca de Turno, quando as luzes se apagaram e alguns homens não identificados o surpreenderam gritando: Perdeu, perdeu.

Na sequência os marginais amarraram a vítima com abraçadeiras e se evadiram do local levando apenas um revólver oxidado de calibre 38 mm com cinco munições intactas, registrado em nome da empresa. O vigia ainda ficou cerca de 20 minutos preso, antes de se soltar e acionar os Policiais Militares: Domes e Cabo Almeida. Mediante os fatos a ocorrência nº 088/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS