Homem queima moto do ex-patrão após cobrar diária e não receber

Homem queima moto do ex-patrão após cobrar diária e não receber

Homem queima moto do ex-patrão após cobrar diária e não receber

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 38 anos foi detido na noite desta última terça-feira (18) após ter ateado fogo na motocicleta do ex-patrão. O não pagamento de uma diária seria o que motivou o suspeito a incendiar o veículo. O crime aconteceu por volta das 23h00 na Rua José Wensing, bairro Jardim Bandeirantes na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A vítima, um agricultor, disse aos policiais que na noite dos fatos estava dormindo quando foi acordado com o barulho de alguém batendo em sua porta. Ao se levantar deparou-se com o suspeito dentro do quintal e observou que o mesmo havia pulado a cerda de madeira para adentrar em sua propriedade.

Foi relatado que o suspeito teria trabalhado para o agricultor e que havia recebido pelo serviço prestado, porém o suposto incendiário alegou que faltava receber uma diária e queria o dinheiro naquele mesmo dia. A vítima ao tentar explicar que não tinha dinheiro naquele momento foi ameaçada pelo suspeito que teria dito que iria incendiar a motocicleta do ex-patrão.

Em seguida a ameaça o suspeito ateou fogo na motocicleta da marca Honda, modelo XLR 125 de cor preta. A Polícia Militar foi acionada e localizou o incendiário na residência da mãe, sendo ele conduzido a Delegacia de Policia Civil onde de acordo com a Polícia ameaçou a vítima e afirmou que de fato havia colocado fogo na motocicleta.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS