Homem é preso após bater em amásia e diz ‘Só não matei ela porque a amo ’

Homem é preso após bater em amásia e diz ‘Só não matei ela porque a amo ’

Homem é preso após bater em amásia e diz ‘Só não matei ela porque a amo ’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta última segunda-feira (26) um homem de 40 anos, foi preso por Policiais Militares por infringir a lei Maria da Penha em Guajará-Mirim, e no momento do registro da ocorrência na Delegacia de Policia, ainda transtornado gritava: “só não matei ela porque amo ela”.

Consta em registro de ocorrência policial, que um popular acionou a Policia Militar, pois viu quando um homem chegou em casa de madrugada e passou a agredir sua amasia, que gritava por socorro, logo a Policia Militar chegou à residência e saiu em diligencias com o objetivo de localizar o agressor, sendo localizado, reagiu a prisão, sendo o necessário o uso de técnicas policiais para imobilizar o homem que estava valente e fora de si.

O agressor para justificar as agressões na amásia, logo informou aos Policias de um suposto adultério, depois de imobilizado o agressor  foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e no momento em que os Policiais realizavam o registro de ocorrência, o homem que estava transtornado proferia ameaças com juras de amor a amásia, e dizia: “Eu só não matel ela porque amo ela”, e ainda tentava se auto lesionar batendo a cabeça na parede.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Delegado de Plantão flagranteou o homem por infringir a lei Maria da penha, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça. A amásia mesmo depois de ter sido agredida, negou ter traído seu homem.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS