CONFUSÃO - Mulher é atacada à dentadas em fila do Minha Casa Minha Vida

Durante a discussão um grupo de mulheres se juntou e retirou a “fura fila” de dentro do local de atendimento. Revoltada com a ação das mulheres, a acusada de furar a fila acabou atacando com dentadas uma das pessoas que expulsou ela do local, porém não ca

CONFUSÃO - Mulher é atacada à dentadas em fila do Minha Casa Minha Vida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (2), para atender um chamado após confusão generalizada em uma fila de populares, que aguardavam para realizar inscrição no programa Minha Casa Minha Vida em uma unidade do CRAS,localizado na avenida Vieira Caúla, bairro Igarapé, na capital.

De acordo com Regina Souza, que estava na fila no momento do tumulto, quando os portões se abriram, uma mulher no atendimento tentou furar a fila e acabou sendo interpelada por várias pessoas que também aguardavam a sua vez.

Veja mais:

MINHA CASA MINHA VIDA - Famílias acampam no Centro para se cadastrarem

Durante a discussão um grupo de mulheres se juntou e retirou a “fura fila” do local de atendimento. Revoltada com a ação a acusada partiu para cima com dentadas, uma mulher foi mordida, porém sem ferimento grave. 

Tem gente que está a aqui há quatro dias e essa mulher chegou hoje e tentou entrar na fila na frente das pessoas que estavam aguardando, então nós mulheres que estávamos na fila a retiramos”, disse Michele Souza.

Uma guarnição da PM se destacou até o local e apenas apaziguou a situação, indo embora logo em seguida.

Em Porto Velho o programa distribuirá mais de 2.500 casas populares em dois condomínios e causou enormes filas e tumultos em diversos pontos de atendimento disponibilizado aos cidadãos.

Um dos principais motivos de indignação da comunidade que sonha com a casa própria é a falta de informações sobre os atendimentos. Muita gente chegou a esperar dias em uma fila e acabou sendo mandada para outra.

A falta da presença de apoio do poder público dentro das áreas de acampamento formada com as filas também foi questionada. “Não colocam um banheiro químico para as pessoas que estão dormindo aqui, é um tratamento desumano com quem precisa de uma moradia”, afirmou um cidadão que estava no momento de um tumulto em uma fila localizada em frente ao CPA.

Porém, mesmo esperando até semanas nas filas o atendimento não é garantia da casa, o processo ainda passará por tramites de avaliação de renda e sorteio. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS