Jovem fica em estado grave após ser baleado na cabeça

Jovem fica em estado grave após ser baleado na cabeça

Jovem fica em estado grave após ser baleado na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um rapaz de 20 anos, identificado como Wanderson O. S., deu entrada, em estado grave, no Hospital Regional de Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 08, após ser baleado no bairro Jardim Primavera, região periférica da cidade.  De acordo com o que foi apurado pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a fontes policiais, Wanderson estava com três amigos, conversando num conjunto de quitinetes, quando dois homens chegaram ao local.  

De acordo com uma testemunha da tentativa de execução, ouvida pela reportagem, apenas um dos desconhecidos atirou contra a vítima, que teria sido atingida por três disparos, dois deles na região da cabeça. O homem ainda teria sorrido pela Wanderson antes de puxar o gatilho.  Levado às pressas pelos Bombeiros ao HR, o jovem teve seu quadro estabilizado e pode ser transferido para o Hospital Regional de Cacoal.

VEJA TAMBÉM:

Homem mata mãe de 72 anos a facadas

Em 2014, Wanderson matou um homem a facada, mas foi absolvido do crime no mesmo ano, pois o juiz considerou que ele agiu em “legítima defesa putativa”.

Direito ao esquecimento
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site