O cantor ainda tranca suas contas no Instagram e no Twitter após posts racistas serem descobertos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em uma entrevista ao TV Fama, o rapaz dá a entender que se sente a vítima da história. "Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou a minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora", diz o artista. "Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço", completa.
Pra fechar a conversa com chave de ouro, Biel ainda garante que não pretende mudar o seu jeito. "Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isto, não vou mudar", acrescenta.
Depois das declarações, os internautas começaram a stalkear o dono do hit Melhor Assim nas redes sociais e descobriram várias postagens de conteúdo preconceituoso e racista. Como, por exemplo, "Bom dia, negros fedidos" e "Racismo começa a partir de que nuvens pretas são para dias ruins e chuvosos e nuvens brancas são para dias bons e ensolarados". Não demorou muito para que o cantor reagisse e trancasse a sua conta oficial no Instagram e no Twitter, de onde saíram todas essas "pérolas" - pra não dizer o contrário.
VEJA TAMBÉM:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!