Processo licitatório alvo de investigação estava na sala de Mariley Novaki

Processo licitatório alvo de investigação estava na sala de Mariley Novaki

Processo licitatório alvo de investigação estava na sala de Mariley Novaki

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma verdadeira devassa aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1, na Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste.A ação aconteceu em parceria entre o Ministério Público (MP) e a Polícia Militar, por determinação da Justiça.O objetivo: buscar e apreender documentos de possíveis falcatruas na contratação de empresa para prestação de serviços de instalação e manutenção na rede elétrica no prédio do Poder Legislativo.

Conforme informou nota do MP, “o processo em questão foi encontrado no gabinete da Presidente da Câmara”, a vereadora petista Mariley Novaki Lima. O processo deveria estar no Departamento de Contabilidade. Entre as acusações constam: direcionamento, fraude e irregularidades em processo licitatório.

Ainda, na avaliação do MP, a obra foi licitada e realizada entre os dias 29 a 31 de maio de 2015, sendo que, os elementos de informação indicam que nesta última data já foi realizado o pagamento da empresa vencedora e atestado pela Comissão constituída de vereadores e um servidor sem estabilidade, incluindo o recebimento da obra, de acordo com o parecer nº 01/02/2016.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS