Aberta a segunda edição do projeto MP Itinerante em Porto Velho

Aberta a segunda edição do projeto MP Itinerante em Porto Velho

Aberta a segunda edição do projeto MP Itinerante em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Projeto MP Itinerante prossegue nesta terça-feira, dia 29 de março, com uma palestra da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), às 13h30, na Escola Joaquim Vicente Rondon, localizada na rua Garopaba, nº 2.615, bairro Cohab (Zona Sul da Capital), com o tema “Ferramentas no Combate ao Mosquito Transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika”, proferida pela doutora Genimar Rebouças Julião.

A segunda edição do MP Itinerante, uma iniciativa do Ministério Público do Estado  de Rondônia e órgãos parceiros, teve início nesta segunda-feira, 28 de março, com serviços de Assistência Jurídica pela Uniron; cadastramento do Bolsa Família pela Secretaria Municipal de Assistência Social; recebimento de denúncia pelo MP de casos de violência doméstica contra a mulher e orientações sobre legislação ambiental e urbanística.

No primeiro dia do projeto, um grande número de pessoas buscou atendimento na Escola Joaquim Vicente Rondon. Para dona de casa Ana Paula, atendida no cadastramento do Bolsa Família, a iniciativa é de grande valia pois facilita o acesso às informações de cada serviço prestado. “Fiquei muito satisfeita com o atendimento, muito bom. Tirei todas as minhas dúvidas, amanhã vou voltar para entregar os documentos que faltaram e finalizar o cadastro no Bolsa Família” afirmou. Para a dona de casa Cátia Maria, o divórcio ficou mais fácil, pois recebeu orientações jurídicas para dar entrada no processo e tirou todas as suas dúvidas.

A iniciativa continua durante toda a semana e encerra-se no sábado, 2 de abril com um mutirão de serviços com órgãos parceiros.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS