PC prende jovem que se passou pelo filho do aposentado que foi morto

PC prende jovem que se passou pelo filho do aposentado que foi morto

PC prende jovem que se passou pelo filho do aposentado que foi morto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Continuando com as investigações sobre o homicídio do agricultor Jesus Sabino Coelho, de 65 anos, que, segundo a Polícia, foi morto pelo próprio sobrinho em dezembro de 2015, Policiais Civis do Sevic da 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando da Delegada Dra. Fabiana Braguin, conseguiram encontrar e prender, nesta quarta-feira, dia 09, um segundo envolvido desta trama diabólica que mais parece história de novela.

 
Clique no link abaixo e relembre o crime:
 
 
Durante todo o depoimento, o suspeito apontado como sendo o homicida e quem arquitetou todo o plano, Joaquim Alves dos Reis, sobrinho da vítima, falava na existência de um primo, que é filho da vítima, identificado como Samuel.Joaquim chegou a ir em vários locais, apresentando um jovem como sendo o Samuel. Intrigados e sabendo que o tal Samuel está desaparecido, os Policiais Civis começaram a investigar e acabaram encontrando o suposto Samuel trabalhando em um lavador.
 
Na verdade, ele se chama Alexsander Luiz dos Santos, de 24 anos, e confessou toda a história. Segundo ele, Joaquim o procurou em meados de 2015 e pediu que ele se passasse por uma outra pessoa. Em troca, ganharia uma motocicleta nova. Joaquim também falou para ele não se preocupar, pois esta pessoa já estava morta e todos os documentos verdadeiros foram queimados por ele mesmo.Joaquim chegou a marcar um encontro entre pai e o suposto filho. No dia, o aposentado chorou muito e falou que estava muito contente ao ter reencontrado o filho.O sobrinho ainda chegou a mandar a foto para os familiares, dizendo que o Samuel estava bem e que estava na companhia do pai. Apesar das semelhanças, os familiares não acreditaram na história.
 
O PLANO
 
Alexsander também contou em seu depoimento que o motivo de ter se apresentado como sendo o filho desaparecido seria para receber uma indenização no valor de R$ 200 mil reais, que o verdadeiro Samuel tem para receber pela morte de sua mãe, ocorrido no ano de 2007, em Acrelândia/AC.Joaquim havia descoberto que o aposentado havia pedido essa indenização em nome de Samuel e, desde então, elaborou este plano macabro. Juntos, eles tiraram a 2ª via de todos os documentos pessoais em nome de Samuel e abriram uma conta bancária para receber a indenização.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS