Polícia Civil incinera drogas apreendidas

Polícia Civil incinera drogas apreendidas

Polícia Civil incinera drogas apreendidas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A segunda incineração de entorpecentes do ano de 2015 levou a destruição de mais 30 quilos de drogas, na manhã desta quinta-feira (19), na fornalha da empresa Cerâmica Zeed (DPZ), localizada no bairro Serraria, em Guajará-Mirim. Foram destruídos 30.541,15 g de cocaína e 1.369,90 g de maconha que somados aos 10 quilos queimados em fevereiro deste ano totalizam mais de 40 kg de drogas incinerados.

O entorpecente é resultado de apreensões realizadas pelas polícias na Fronteira. Inquéritos Policiais, referente processos criminais do ano de 2001, apreensão de drogas ocorrida no dia 30 de abril deste ano também foram autorizadas pelo Poder Judiciário a destruição. Acompanhou a incineração a equipe da perícia técnica da Polícia Civil; policiais civis; imprensa; o representante da Promotoria de Justiça, Leandro Ribeiro, assistente de promotoria; fiscais da Divisão de Controle Sanitário, da Secretaria Municipal de Saúde e o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Sérgio Seizo Toma.

O escrivão chefe da Delegacia de Polícia Civil, Bartolomeu Silva de Oliveira, explicou que após a homologação da apreensão, a droga é encaminhada à perícia para laudo preliminar, que guarda uma amostra para contraprova. Com a autorização da justiça a droga é incinerada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS