Dupla suspeita de praticar assaltos na região troca tiros com a polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A troca de tiros que culminou com a prisão de Clebson F. S., 39 anos, aconteceu por volta das 18h 00min deste domingo, dia 11 de outubro, na Avenida JK em Pimenta Bueno-RO.
Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Marechal Rondon, quando avistaram uma motocicleta Honda NXR Bros Vermelha com dois elementos com características semelhantes aos que praticaram o roubo de uma motocicleta no último dia 04 em Pimenta Bueno.
Diante da suspeita a polícia deu voz de parada a dupla reagiu disparando tiros com arma de fogo contra a polícia.
Os infratores saíram em disparada sendo acompanhados pela polícia, após alguns minutos em fuga os dois acabaram sofrendo uma queda na Avenida JK em frente a Funerária Bom Pastor.
Após a queda os bandidos continuaram a tentativa de fuga a pé, onde cada um correu para um lado.
Após pular vários muros, Clebson foi detido debaixo de uma cama dentro de uma residência na Rua dos Inconfidentes.
O outro infrator seguiu em direção ao Rio Barão de Melgaço e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
Policiais que estavam de folga foram acionados para auxiliar nas buscas.
Juntamente com o infrator a polícia apreendeu uma pistola 765, um revólver calibre 32, uma certa quantia em dinheiro, um celular, duas correntes de cor dourada, um anel de cor dourada, a motocicleta e 6 porções de droga tipo cocaína.
Na delegacia o infrator negou ser o autor do assalto ocorrido semana passada, disse que havia vindo a Pimenta Bueno atrás de uma desafeto, porém não explicou por que reagiu atirando contra o os policiais. Vele destacar que nenhum policial foi atingido pelos disparos.
A vítima do assalto ocorrido no último dia 04 foi a delegacia e acredita que este seja um dos homens que o assaltaram, bem como, reconheceu a motocicleta.
Ao que tudo indica os infratores vieram ao município praticar mais um roubo, porém seus planos foram frustrados graças a boa ação e percepção da Polícia Militar.
Diante dos fatos o infrator preso, Clebson, foi entregue a 1ª DPC em Pimenta Bueno, onde foi apresentado ao comissariado de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!