Polícia Civil flagra mulher saindo de comércio com mercadoria entre as pernas

Polícia Civil flagra mulher saindo de comércio com mercadoria entre as pernas

Polícia Civil flagra mulher saindo de comércio com mercadoria entre as pernas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O furto ousado cometido por uma mulher de 51 anos aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 16, em um comércio no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a suspeita, que apresentou uma identidade de outra pessoa, de nome: “Vera Lúcia Ramos”, já é reincidente no crime de Furto e age sempre na Região Central do Estado.

Em Ji-Paraná, a mulher entrou no comércio, escolheu a mercadoria que iria furtar e aguardou o momento certo para agir. Depois de alguns minutos, quando o vendedor estava atendendo outra cliente, a suspeita pegou o copo de um liquidificador industrial e o escondeu entre suas pernas, debaixo do vestido. Em seguida, colocou a base do liquidificador em sua bolsa e saiu da loja andando tranquilamente.

Como a mulher já estava sendo monitorada pelos Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, logo na saída do comércio foi abordada e flagrada pelo crime de Furto. Toda a ação da mulher foi gravada pelo circuito interno de segurança.

A suspeita foi ouvida pelo Delegado Titular da 1ª DP, Dr. Luís Carlos Hora e flagranteada pelos crimes de Furto e Falsidade Ideológica. Segundo ela, é usuária de drogas e pratica os furtos para manter seu vício.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS