Policiais Militares flagram traficante e moto taxista com droga
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta sexta-feira (11) por volta das 17h20min uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a BR 425 nas proximidades do Laticínio Guajará para apoiar o trabalho do
Núcleo de Inteligência da Polícia Militar que desde cedo fazia o trabalho de observação em dois suspeitos, sendo um moto taxista de Nova Mamoré que transportava um passageiro, e na altura do Km 05 em uma barreira policial abordaram os dois indivíduos moradores do Município de Nova Mamoré e que trafegavam retornando a Nova Mamoré em uma motocicleta de Marca Honda, Modelo FAN 125, Placa NDX 8867, e era caracteriza para o trabalho de moto taxista.
Os Policiais ao abordaram os dois indivíduos e após uma revista pessoal, encontraram com o passageiro da motocicleta C. S. Z., de 21 anos que reside em Nova Mamoré um volume de 01 quilo de pasta base de cocaína, e logo confessou ser o proprietário da droga e que havia comprado de um boliviano que estava em um porto clandestino as margens do rio Mamoré, no bairro triângulo pelo valor de 6 mil reais.
O suspeito confessou aos Policiais que contratou o moto taxista N. B., de 25 anos, para ele vim em Guajará-Mirim buscar uma encomenda e levá-lo de volta a Nova Mamoré.
O moto taxista, de 24 anos, que reside em Nova Mamoré confessou que foi contratado pelo valor de R$ 60,00 par trazer C. até Guajará-Mirim para buscar uma encomenda, mas não sabia que era droga.
Diante do flagrante os dois indivíduos receberam voz de prisão dos Policiais Militares e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a motocicleta e seus pertences para o registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues na delegacia de Polícia Federal onde foram flagranteados por Tráfico Internacional de Drogas, pelo delegado de plantão e encaminhados ao Presídio Masculino ficando à disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!