Ele chegou de viagem do Rio Pacaás Novos, Comunidade Margarida, atracou o seu barco no Porto dos Seringueiros, quando de repente se aproximou uma mulher conhecida por “JAKE” e ficou observando, sem dizer nada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vítima foi Antônio C. O. de 69 anos. Ele chegou de viagem do Rio Pacaás Novos, Comunidade Margarida, atracou o seu barco no Porto dos Seringueiros, quando de repente se aproximou uma mulher conhecida por “JAKE” e ficou observando, sem dizer nada.
A mulher saiu do local e retornou horas depois, acompanhada do pessoa conhecida por “Nilcinho”. Eles exigiram documentos e dinheiro da vítima, que se recusou entregar. Jake repassou uma faca para Nilcinho, dizendo: “toma e corta o pescoço dele”. Nilcinho de posse da faca passou a agredir Antônio com vários tapas no peito, dizendo: “SAIA JÁ DAQUI”.
A vítima saiu correndo deixando tudo para trás. Na manhã do dia seguinte familiares da vítima foram verificar o barco e constataram que haviam sido furtados: um motor, todos os documentos da vítima, um rede de cor azul, um botija de gás, um galão de gasolina, três caixas de pilha, dois maços de cigarros, sardinha, três quilos de bombons, além de outros objetos.
A equipe de investigação da Polícia Civil conseguiu localizar Jake e Nilcinho. Jake estava de posse da rede da vítima, mas tanto ela quanto Nilcinho negaram ter furtado os outros objetos. Eles foram ouvidos e liberados, mas o caso continua sob a investigação.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!