Filho tenta desenterrar a mãe acreditando que ressuscitaria

A triste história de um filho que perdeu a mãe no último domingo, dia 29/03, aconteceu na noite dessa última quinta-feira (02), no município de Cacoal. Por volta das 20h00, um coveiro do cemitério, localizado na 6ª Linha, chamou a PM e informou que um dos

Filho tenta desenterrar a mãe acreditando que ressuscitaria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A triste história de um filho que perdeu a mãe no último domingo, dia 29/03, aconteceu na noite dessa última quinta-feira (02), no município de Cacoal. Por volta das 20h00, um coveiro do cemitério, localizado na 6ª Linha, chamou a PM e informou que um dos túmulos estava violado.

Enquanto os policiais preenchiam as documentações de praxe, uma mulher chegou no local e se apresentou como sendo uma das filhas da mulher que estava morta, onde aconteceu a violação. Ela contou aos PM’, que seu irmão, de 28 anos, foi o responsável por ter violado o túmulo, pois o mesmo acreditava que poderia ressuscitar sua genitora neste domingo de Páscoa.

Os policiais foram até a casa do jovem e o encontrou chorando, muito abalado. Com ele foi encontrado um pedaço do caixão. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade plantão.

Direito ao esquecimento
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site