Moradora cedeu 20 sacos de cimento à Prefeitura de Jaru há 6 meses e obra ainda não foi feita

Já se passaram mais de 200 dias sem a obra ser realizada e agora, com a volta do período chuvoso, a moradora voltou a sofrer com o problema.

Moradora cedeu 20 sacos de cimento à Prefeitura de Jaru há 6 meses e obra ainda não foi feita

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma moradora procurou a imprensa para reclamar que buscou a Secretaria Municipal de Obras de Jaru (Semosp) para que fosse realizado o serviço de manilhamento para solucionar um problema de águas pluviais que em dias de chuva vinham dos quintais dos vizinhos e alagavam o seu terreno, localizado à rua Rio Grande do Norte, 1780, no Setor 01, em Jaru. O então secretário Municipal de Obras, Valdir de Jesus, teria solicitado que a moradora comprasse 20 sacos de cimento para a realização do serviço, o que foi feito por ela.

Segundo o filho da moradora, que apresentou a Nota Fiscal da compra do material cedido, bem como a solicitação entregue à Semosp, datada em 30 de maio de 2014, e o documento da loja de materiais de construção com o recebido da Secretaria de Obras, com data de 3 de junho do mesmo ano, após várias visitas ao secretário Valdir, nenhuma providência foi tomada e ele solicitou que o material fosse devolvido, o que também não foi feito.

Ele também apresentou uma declaração assinada já pelo atual secretário, Carlos Henrique Carvalho dos Santos de que iria analisar a legalidade e dar uma reposta no prazo de 15 dias, mas também já se passaram quatro meses e nem a obra foi realizada e nem os sacos de cimento devolvidos, assim como solicitado pela moradora e seu filho.

Já se passaram mais de 200 dias sem a obra ser realizada e agora, com a volta do período chuvoso, a moradora voltou a sofrer com o problema e gostaria que a Prefeitura tomasse uma providência em definitivo, ou realiza o serviço, como combinado anteriormente, ou devolve o material comprado por ela e entregue à Semosp para que venha contratar um pedreiro para realizar o manilhamento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS