Segundo as investigações, o crime se deu em razão de uma dívida que os suspeitos tinham com a vítima. A Polícia Civil de Rondônia investiga se a quantia tem relação com o tráfico de drogas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na última segunda-feira (24), o casal suspeito pelo homicídio do empresário Vergínio Pedro Maffine, de 53 anos, morto em setembro deste ano, na cidade de Ariquemes/RO, foi preso enquanto saíam de uma locadora de vídeos no bairro Granada, em Uberlândia/MG.
Durante a abordagem, os presos informaram aos policiais que vieram de Rondônia à Minas Gerais de carro, percorrendo cerca de 2.400km e disseram aos parentes que estavam de férias. Eles foram encaminhados ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.
O inspetor Rodolfo Ribeiro, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, diz que há cerca de 30 dias o casal vinha sendo monitorado, com o objetivo de verificar se eles mantinham outro tipo de atividade criminosa na cidade.
A decisão de efetuar a prisão só aconteceu no último dia 17, depois que outro suspeito pelo homicídio de Maffini, o homem que teria sido o mandante, também foi detido em Rondônia. Com medo de que a notícia pudesse culminar em uma nova fuga do casal, os investigadores decidiram efetuar a prisão.
Segundo as investigações, o crime se deu em razão de uma dívida que os suspeitos tinham com a vítima. A Polícia Civil de Rondônia investiga se a quantia tem relação com o tráfico de drogas
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!