BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

População cobra atitude de vereadores sobre abandono de Cerejeiras

internautas se manifestaram e querem um posicionamento urgente dos vereadores locais.

Da Redação

12 de Novembro de 2014 às 09:57

Foto: Divulgação

Após veiculação de matéria a respeito do uso de terra, por parte da prefeitura, para tapar buracos nas principais avenidas da cidade de Cerejeiras, internautas se manifestaram e querem um posicionamento urgente dos vereadores locais.

Um dos mais revoltados foi o repórter Elizeu E. S.. Em postagem feita na pagina de relacionamento Facebook, Elizeu afirma que a cidade está abandonada pela atual gestão, hoje administrada por Airton G. (PP). “Isso me deixa indignado. Temos vereadores na cidade, no entanto, não se manifestam no sentido de denunciar o abandono por parte da administração municipal. A cidade está tomada pelos buracos”, reclamou o cerejeirense.

Outro internauta, identificado como Alyson G. N., disse que o progresso de uma cidade ocorre devido à união política, chamando a responsabilidade do Poder Legislativo.  “Até agora estão culpando o prefeito, mas onde estão os vereadores?”, indagou.

Outra cerejeirense, identificada como Idaci B., aproveitou o momento para também questionar outro caso que está gerando polêmica nessa cidade: a milionária construção do Parque Ecológico. “Todo isso é lamentável. Sem alinhamento político a cidade só acaba.”, opinou.

Por enquanto, ninguém da prefeitura se manifestou a respeito da operação “Gambiarra”. O site também deixa espaço disponível aos parlamentares locais para eventuais esclarecimentos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS