Os suspeitos foram presos na manhã deste último sábado (18).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motociclista identificado pelas iniciais W. L. S., 22, foi preso na manhã deste sábado, por volta das 06h50, por dirigir embriagado. E seu carona, de iniciais M. S. A., 30, por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no cruzamento da avenida Marechal Deodoro da Fonseca com rua Rui Barbosa, bairro Alvorada, em Ouro Preto do Oeste.
Os suspeitos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar no momento em que os militares realizavam um patrulhamento de rotina. Ao avistarem a dupla em atitudes suspeitas em uma moto da marca Honda, modelo CG 125 Fan KS, de cor preta, os seguiram e realizaram uma abordagem.
No momento em que os policiais se aproximaram, o carona levou a mão à cintura insinuando que estaria armado, sendo este imobilizado e encontrado em sua cintura um revólver da marca Taurus, calibre 32, com seis munições intactas. Ao conversar com o condutor da motocicleta, foi observado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!