Prefeitura retira lixo acumulado no mercado público municipal

O acúmulo de lixo nas redondezas do Mercado Municipal de Guajará-Mirim (RO) não é mais motivo de descontentamento e reclamações entre comerciantes e clientes.

Prefeitura retira lixo acumulado no mercado público municipal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acúmulo de lixo nas redondezas do Mercado Municipal de Guajará-Mirim (RO) não é mais motivo de descontentamento e reclamações entre comerciantes e clientes que frequentam o local.

O Secretário Municipal de Estradas e Rodagens, Everaldo Rodrigues, afirmou que o lixo foi retirado no início da manhã desta sexta-feira (17), o mesmo ainda afirmou que após reunião com o Secretário de Administração, Francisco Sanchez e demais membros da Prefeitura Municipal, receberam uma determinação do prefeito para resolver de forma imediata a situação.

De acordo com Sanchez a partir de agora cada comerciante e feirante será responsável pelos resíduos sólidos produzidos por sua barraca. A empresa que realiza hoje a coleta do lixo no município fará a coleta do lixo no Mercado.

O prefeito Dúlcio Mendes (PT), que acompanhou a limpeza, disse que o importante é que cada pessoa cuide do seu lixo, ensacando e colocando em seu devido lugar, ou seja, na lixeira. Estas medida evitam transtornos a comunidade e as pessoas que precisam de um local higiênico e salubre para comercializar seus produtos e alimentos.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS