Empresário fotografa acidente e denuncia situação da BR entre Vilhena e Pimenta

Ainda de acordo com o empreendedor que conversou com o site, existem dois trechos “críticos” entre Vilhena e Pimenta Bueno.

Empresário fotografa acidente e denuncia situação da BR entre Vilhena e Pimenta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um empresário de Pimenta Bueno fotografou, no amanhecer desta terça-feira, 07, um acidente ocorrido a 140 quilômetros de Vilhena, num  trecho esburacado da BR 364. Uma van, que puxava um reboque, com placa de aluguel e dirigida por um motorista do Paraná, acabou saindo da rodovia e capotando.

Segundo o empresário, que falou pelo WhatsApp com o FOLHA DO SUL ON LINE, os buracos na pista teriam provocado o acidente, que não teve vítima fatal.“Esses buracos são assassinos”, desabafou o empresário ao site.

“De quem é a responsabilidade? Isso aqui é responsabilidade do Dnit ou não? Poderiam pelo menos fazer um tapa-buracos, não é?”, argumenta o empresário pimentense, que não será identificado, questionando se a responsabilidade pela rodovia é do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), um órgão do governo federal.

Ainda de acordo com o empreendedor que conversou com o site, existem dois trechos “críticos” entre Vilhena e Pimenta Bueno.

“Aviso aos motoristas que tomem cuidado nos quilômetros 150 e 135”, diz o empresário, que autorizou também a publicação das fotos que ele tirou com o próprio celular e enviou via WhatsApp para a redação do site.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS