BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Menores são apreendidos após briga em saída de escola

O delito ocorreu na avenida Daniel Comboni, em frente à Praça da Igreja Católica, no bairro Jardim Tropical, centro de Ouro Preto do Oeste.

Da Redação

01 de Outubro de 2014 às 08:08

Foto: Divulgação

Quatro alunos da Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino, todos de 14 anos de idade, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (30) por brigarem na saída da escola. Um dos infratores estava armado com um canivete. O delito ocorreu na avenida Daniel Comboni, em frente à Praça da Igreja Católica, no bairro Jardim Tropical, centro de Ouro Preto do Oeste.

A polícia foi acionada a atender uma briga entre alunos. Ao chegar ao local, abordou os menores e, durante a revista, foi encontrado um canivete de posse de um dos infratores. Ao serem questionados, relataram que um dos envolvidos informou que seus amigos moradores do bairro Aeroporto iriam bater neles na saída da escola e por este motivo iniciaram-se as vias de fato.

A Polícia Militar conduziu os quatro menores até a Delegacia de Polícia Civil e apresentou os infratores ao comissário de plantão, juntamente com o canivete.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS