BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEM GESTÃO - Rua é bloqueada há mais de 15 dias na capital

Rota de ao menos duas linhas de ônibus que transitam pela zona Sul de Porto Velho, a rua Emídio Feitosa foi bloqueada pelos moradores da região.

Da Redação

24 de Junho de 2014 às 15:19

Foto: Divulgação

Uma tradicional rua, que traz o nome de um, pioneiro portovelhense e que recebeu seu último asfalto ainda na gestão do ex-prefeito Chiquilito Erse, a Emídio Feitosa, compreendida entre as vias Campos Sales e Geraldo Siqueira, no bairro Cidade do Lobo, está interditada há mais de quinze dias.

Rota de ao menos duas linhas de ônibus que transitam pela zona Sul de Porto Velho, a rua Emídio Feitosa foi bloqueada pelos moradores da região, que cansados de esperarem pelos serviços de recapeamento e tapa buracos prometidos pela prefeitura da capital, decidiram fechar a via pública com pedaços de paus e pedras.

O problema é que a obstrução da rua parece não ter sido o suficiente para chamar a atenção da gestão municipal e há mais de quinze dias a rua permanece inalterada em sua situação de caos.

“Fechamos a rua e até agora nada foi feito pela prefeitura para resolver esse problema, a situação é essa que vocês estão vendo, muito buraco, lama, nossa rua está esquecida e a situação piorou com o inicio do inverno”, afirmou Antônio Neto de Almeida, proprietário de um comércio na localidade.

Enquanto a situação permanece inalterada há mais de duas semanas os moradores da rua Emídio Feitosa continuam aguardando a chegada do maquinário municipal.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS