A ação de ladrões, que atacaram a escola Ronaldo Aragão, na periferia de Vilhena, causou um grande prejuízo ao estabelecimento de ensino.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ação de ladrões, que atacaram a escola Ronaldo Aragão, na periferia de Vilhena, causou um grande prejuízo ao estabelecimento de ensino. Além de levarem dez computadores do Laboratório de Informática do colégio, os marginais também carregaram um freezer, cadeiras e três botijas de gás da cozinha.
O roubo só foi percebido na manhã desta segunda-feira, quando os funcionários da escola chegaram para trabalhar. A direção acredita que o ataque tenha acontecido no domingo, pois no sábado houve expediente no local. Vizinhos da instituição disseram não ter visto ninguém entrando no local.
A ação dos arrombadores foi facilitada pela falta de vigilantes no estabelecimento. Desde novembro do ano passado, o Governo do Estado suspendeu o contrato com a empresa que cuidava do monitoramento da escola.
Além de levarem os equipamentos, os autores da audaciosa empreitada criminosa também deixaram vários recados (alguns para a própria polícia) no quadro de uma das salas. Entre as provocações, os bandidos também escreveram uma ameaça de morte dirigida às autoridades.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!