O tronco do corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira, 14, nas águas do Rio Machado, há cerca de quatro quilômetros da ponte que dá acesso a Rolim de Moura, na linha 184. Pelo estado avançado de decomposição, o crime pode ter ocorrido há mais de uma semana.
Este homicídio deixou até mesmo os policiais experientes, perplexos, com a brutalidade que o crime aconteceu. Familiares e a Polícia acredita que o corpo esquartejado (sem braços, pernas e cabeça), seja de um homem desaparecido há nove dias em Ministro Andreazza, Carlito Livramento dos Santos de 30 anos de idade, que já havia sofrido mais de cinco tentativas de homicídio.
Um irmão da vítima desaparecida fez um exame de DNA para comprovar se o corpo é ou não de seu irmão, a polícia continua as investigações para solucionar este caso o mais rápido possível. Em uma das linhas de investigação dos policiais, há possibilidades de que a perna encontrada na última sexta-feira, 08, em Presidente Médice seja parte deste tronco encontrado na manhã de quarta.