Na noite desta quarta-feira (02), vizinhos de uma vila de apartamentos, localizado na Rua Maracatiara (T-20), entre as Avenidas Brasil e Maringá, encontraram o corpo do aposentado Lourival Domingues Santos, de 78 anos de idade, caído na cozinha do apartamento em que morava. Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, mas o idoso já estava sem vida.
Algumas testemunhas disseram à Polícia que, um pouco antes de encontrar o corpo, ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro e logo em seguida, avistaram ela saindo correndo do quarto. Próximo ao corpo, os PM’s encontraram uma cartela vazia de um estimulante sexual, denominado “Sollevare”. A PM fez várias diligências nas imediações e não encontrou a tal mulher. O aposentado era o proprietário do imóvel e morava sozinho no primeiro apartamento.
O Delegado Dr. Luís Carlos Hora e uma equipe do SEVIC de plantão, juntamente com a Perícia Técnica também compareceram no local, e iniciaram as investigações.
Segundo o Delegado, o fato ainda é um mistério e vários fatores só poderão ser esclarecidos depois da autópsia do corpo, que será feito ainda nesta noite. Como foi encontrado dentro do quarto uma cartela vazia de um forte estimulante sexual, não se descarta uma morte súbita proveniente ao efeito colateral do medicamento. Ele também não descartou a hipótese de homicídio, devido a vítima ser o proprietário dos apartamentos e que na data de hoje, pode ter recebido alguns aluguéis. O delegado também explicou que só se pronunciará oficialmente depois da apresentação do laudo médico.
PAI DE SARGENTO DA PM
A vítima, Lourival Domingues Santos, era pai do Sargento da Reserva “Novaes”, que trabalhou mais de 20 anos só na 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo, em Ji-Paraná.