BRUTAL - Homem é torturado e assassinado em propriedade rural
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Logo nas primeiras horas da manhã de domingo (08), o agricultor Nelson Malagolini, 49 anos, saiu de sua residência localizada no Bairro Habitar Brasil no segundo distrito de Ji-Paraná e deslocou-se em uma motocicleta YBR Factor de cor vermelha até sua propriedade que fica na linha Santa Rita a 09 quilômetros do perímetro urbano e não retornou mais para sua casa.
Estranhando a demora do pai a retornar para o almoço, a filha se deslocou até o sítio e ao chegar notou que a porta dos fundos estava aberta e ao entrar já se deparou com o corpo do pai caído em meio a uma poça de sangue na sala da casa com as mãos amarradas para trás com um pedaço de fio de energia elétrica, com o fio do ventilador amarrado no pescoço e uma pedra grande ao lado da cabeça.
Rapidamente a filha fez contato com a equipe do Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram ao local informado, mas nada puderam fazer, pois Nelson já não apresentava mais sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local constaram que a motocicleta da vítima estava sem combustível, pois os infratores haviam esgotado o tanque utilizando uma mangueira e, próximo à motocicleta em cima de uma mesa havia uma mochila, um pedaço de corda e o capacete da vítima.
Um vizinho da propriedade que pega leite todos os dias de Nelson, disse que esteve no curral ainda na parte da manhã e estranhou quando encontrou apenas 8 litros de leite no galão, ele chegou a chamar pela vítima que não respondeu, sendo assim levou apenas o leite que estava no galão e não foi até a residência.
O balde que a vítima utilizava para tirar leite estava no meio do curral e as vacas estavam todas presas, a Polícia acredita que Nelson foi rendido no momento em que ainda estava no curral e levado para o interior da residência onde foi brutalmente assassinado.
Todos os moradores das propriedades vizinhas ficaram chocados com a tamanha crueldade que Nelson foi morto e disseram que ele era uma pessoa muito querida por todos e não tinha problemas com ninguém.
A Perícia Técnica realizou os trabalhos periciais e colheu informações importantes que ajudará na elucidação de mais este misterioso homicídio, após os trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!