JARU - Policiais civis prendem mulher acusada de homicídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início de abril de 2013, Andiemerson Lima de Souza, 26 anos, levou aproximadamente dez tiros, vindo a óbito no local do crime, próximo ao posto Texaco, na Rua Rio Grande do Norte.
A partir deste momento, a Polícia Civil começou as investigações e levantou de início que Andiemerson havia saído de casa para encontrar-se com um familiar em frente a uma igreja. Chegando ao local não encontrou ninguém, então resolveu seguir a diante, mas foi surpreendido por duas pessoas em uma moto, que efetuaram disparos contra o mesmo e, logo em seguida, fugiram do local.
O delegado Salomão de Matos instaurou o Inquérito Policial 291/2013 para apuração dos fatos. Vários depoimentos foram colhidos e uma testemunha afirmou que Demissandra A.L.S., conhecida por “Sandra” e irmã da vítima, estava na garupa da moto e havia efetuado os tiros contra seu irmão.
Foi levantado que a causa do crime teria sido porque Sandra havia pedido dinheiro emprestado a seu irmão para pagar os honorários do advogado de seu esposo que estava preso, mas Andiemerson recusou-se a emprestar e ainda ameaçou delatar crimes praticados por ela e seu cunhado Célio.
Com estes indícios a autoridade policial representou pela prisão preventiva de Demissandra,sendo a mesma deferida pelo Juízo Criminal. Ela foi presa e encaminhada ao presídio local, estando à disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!