Por volta das 15h45 desta quinta-feira(16), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada a comparecer na Rua 528, no Jardim América, onde segundo informações dois travestis haviam roubado um vendedor de picolés.
Rapidamente uma guarnição da PM compareceu ao local onde manteve contato com o vendedor de picolés, um garoto de 13 anos, o mesmo contou que o acusado Huerriton Guedes de Alves, 21 anos, pegou um picolé e propôs um programa sexual, mas o vendedor recusou a oferta.
Diante da recusa do menor o acusado Natanael de Oliveira Ferreira, 18 anos, roubou a bolsa onde o garoto guardava o dinheiro e os dois fugiram. Uma testemunha seguiu os acusados e comunicou a PM, que foi até a Rua 523 onde obteve sucesso na localização dos acusados e na recuperação de R$ 15,00 que haviam sido roubados da vítima.
Com a dupla de travestis os militares localizaram um cachimbo usado no consumo de crack e uma lata com perfurações, também característico do uso de entorpecente. Dados os fatos os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil (DPC).