|
Imagem ilustrativa |
Segundo informações da esposa da vítima, o incidente aconteceu nesta manhã de quinta-feira quando Marcio Ferreira Pavan estava deitado em uma rede em sua residência na linha 10 Km 10, no município de Seringueiras, quando ouviu disparos de espingarda. Dois tiros acertaram “Marcinho da Linha 10”, como é popularmente conhecido na região, nas costas e nas pernas. Ao ser atingido, Marcio conseguiu correr para dentro de casa onde ficou a espera de uma ambulância para ser socorrido.
A vítima passou por atendimento de emergência no hospital local e foi transferido para um segundo hospital no município de Ji-Paraná para a cirurgia de retiradas dos projéteis alojados no corpo.
No último dia 27 de Maio, “Marcinho da Linha 10” foi alvejado por quatro balas de revolver calibre 22 quando voltava para sua residência, por pouco não veio a óbito já que as balas atingiram pernas, barriga e pescoço todas de raspão.
Uma guarnição da Polícia Militar compostos pelos PMS Genisvaldo e Moreira compareceram no local para averiguações dos fatos.