VILHENA - Caminhoneiro tem mão decepada por ladrões durante roubo

VILHENA - Caminhoneiro tem mão decepada por ladrões durante roubo

VILHENA - Caminhoneiro tem mão decepada por ladrões durante roubo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 20:15h deste domingo, 27, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada a comparecer no Hospital Regional, onde segundo informações um homem teria dado entrada no pronto socorro com uma das mãos decepadas e dizendo que havia sido vítima de roubo.

Rapidamente uma guarnição da PM foi ao hospital e em contato com a vítima, um homem de 31 anos, o mesmo contou aos policiais que é carreteiro e quando por volta das 18h50 estacionou a carreta no pátio do posto União. Após falar com sua esposa por telefone foi surpreendido por uma assaltante armado.
O marginal mandou que o motorista permanecesse abaixado dentro da cabine da carreta e que passasse todo dinheiro, mas o carreteiro tinha somente R$ 100. Após subtrair a quantia o marginal colocou uma toca na cabeça da vítima e fez com que ela descesse do veículo de carga e entrasse em um carro de passeio.
A vítima não soube precisar para os policiais quantos homens participaram da ação criminosa, mas acredita que eram no mínimo dois indivíduos que o levaram para o mato em uma quadra baldia do setor 13 e lá o agrediram com chutes e um de cabo de aço. Em certo momento narra o carreteiro que levantou o braço para se defender e teve sua mão esquerda decepada na altura do punho.
Após ter a mão decepada a vítima ainda ouviu o momento que um dos marginais disse “deu merda, deu merda” vendo que um veículo se aproximava do local. Então os ladrões fugiram no carro em que estavam tomando rumo incerto deixando o carreteiro caído ao solo.
Ao ver que o carro dos acusados deixou o local a vítima caminhou por mais de 200 metros até chegar a uma igreja evangélica onde estava ocorrendo o culto e pediu por socorro. Um dos fiéis que estava no local conduziu o motorista ao pronto socorro.
Ao tomar conhecimento dos fatos a PM foi até o pátio do posto onde havia ficado a carreta com a chave na ignição. Então foi acionado o trabalho do setor de criminalística da Polícia Civil que prontamente realizou a perícia no interior da cabine.
Quando por volta das 04:00h desta segunda feira, a mão da vítima foi localizada a margem da Avenida Tancredo Neves, juntamente com um boné preto e um par de sandálias pretas do tipo “havaiana”. Um fato que chamou atenção das autoridades foi que no local onde supostamente a vítima foi mutilada não havia quase sangue.
Outro fato que deixou os policiais intrigados é que a vítima não se lembra de ter visto uma motocicleta durante o roubo, porém há marcas de pneus no local exato onde o motorista teve sua mão decepada, possivelmente por um machado.
As autoridades policiais agora apuram o caso, que até o momento está cercado de mistérios e informações desencontradas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS