Indignados, a comunidade que utiliza constantemente a via pública questiona quais os motivos do prefeito da capital, Roberto Sobrinho, ainda não ter sido chamada pelo Ministério Público Estadual para dar esclarecimentos sobre o que motiva tantas obras dis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em meio à lama e buracos, pedestres arriscam a vida na avenida Buenos Aires.
|
O fato é que essa mesma avenida foi asfaltada há pouco menos de um ano e já se apresenta vergonhosamente deteriorada. vale lembrar que a obra pública foi entregue sem a construção de sarjetas, meio fio, calçada e sinalização.
Um total desrespeito ao cidadão. Na avenida, pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas se espremem e dividem espaço pelas pequenas brechas de asfalto pelo local. Situação vergonhosa para uma gestão que administrou Porto Velho em um dos seus melhores momentos financeiros.
“Chegou a hora do Ministério Público se posicionar ao lado do cidadão portobvelhense e não aceitar esse tipo de desrespeito, o prefeito deve sim esclarecer publicamente à sociedade o que de fato aconteceu para atualmente estarmos nessa situação de penúria na estrutura de nossa cidade”, concluiu Marcos Antonio Amaral, motorista que utiliza diariamente a avenida Buenos Aires.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!