JI-PARANÁ - Drogas e produtos furtados são apreendidos em briga de irmãos

JI-PARANÁ - Drogas e produtos furtados são apreendidos em briga de irmãos

JI-PARANÁ - Drogas e produtos furtados são apreendidos em briga de irmãos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante uma discussão entre três irmãos dentro de um bar, na rua T-23, bairro JK, as guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com o GOE (Grupo de Operações Especiais), conseguiu apreender aproximadamente 100 gramas de "Cocaína" e vários produtos de procedência duvidosa. No total, três pessoas acabaram presas, entre elas, dois irmãos.
 De acordo com a Polícia, por volta das 23h30, desta sexta-feira (12), a Central de Operações da PM recebeu várias ligações dando conta que três pessoas estavam discutindo em um bar e, durante as investidas, os três sacaram armas de fogo. Diante da grave denúncia, as guarnições da PM se deslocaram para o local e encontram os suspeitos dentro de um veículo Gol, de placas GUQ 7688. Durante uma busca minuciosa, os PM's encontraram 06 "Parangas de Cocaína" e uma certa quantia em dinheiro no bolso de Marivaldo Elizeu Lanza, 31 anos, ex-presidário que já cumpriu pena por "Roubo" e "Tráfico de Drogas".
Enquanto os policiais realizavam a revista nos suspeitos, a Central de Operações recebeu outra ligação informando que uma pessoa estava transportando uma certa quantia de droga pela Rua T-23. Após algum tempo patrulhando as imediações, a guarnição comandada pelo SD PM Arthur conseguiu abordar o suspeito. Ele se identificou como sendo Geandreson Henrique de Lacerda Batista, de 22 anos e em seu poder foi encontrado quase 100 gramas de "Cocaína", acondicionada em um pote de margarina.
 Durante a prisão, Geandreson Henrique confessou que a droga era para o seu consumo e que a pegou na mão do Marivaldo Elizeu, um pouco antes da abordagem da Polícia.
 Na casa do Marivaldo, os policiais encontraram vários objetos furtados e prendeu o Magnaldo Roberto Lanza, 34 anos, proprietário do veículo Gol abordado e apontado pelo próprio pai como sendo o receptador das mercadorias encontradas.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS