CACOAL - Polícia Civil flagranteia mulher que tentava entrar no presídio com drogas

CACOAL - Polícia Civil flagranteia mulher que tentava entrar no presídio com drogas

CACOAL - Polícia Civil flagranteia mulher que tentava entrar no presídio com drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Policiais civis de Cacoal receberam uma denúncia anônima onde informavam que duas mulheres tentariam entrar no presídio local com entorpecente. Os policiais já estavam investigando o fato e a denúncia veio colaborar com a ação da polícia. 

Uma equipe de policiais civis deslocou-se ao presídio local e aguardou a chegada das supostas infratoras. Com a chegada das mesmas os policiais as conduziram à Delegacia e em seguida à Unidade de Saúde Sespe, daquele município, para a realização do exame que constata se há entorpecente com elas.

Foi encontrado nos órgãos genitais de Andréia M.S., 18 anos, um invólucro de substância entorpecente aparentando ser maconha. Ela afirmou que venderia a droga dentro do presídio. Com a outra conduzida nada foi encontrado. 

Andréia foi flagranteada pela autoridade policial por tráfico de entorpecente e encaminhada ao presídio feminino. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cacoal sob o número 5055/2012. 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS