Por volta das 16hs45min de quinta-feira (02) a guarnição da Base de Patrulhamento Comunitário 03, composta pelos policiais militares Pacheco e Soares foi acionada a se deslocar a 8ª Rua do Setor 10 para averiguar uma ocorrência de estupro.
Ao chegar ao local já se encontrava uma equipe do corpo de bombeiros prestando os primeiros socorros à criança de 08 anos de idade que estava com intensa hemorragia nas partes íntimas e tendo desmaios súbitos, a mãe da criança informou que a criança brincava na rua e que em dado momento retornou para casa e a mãe percebeu que a menina estava tendo sangramento e quando questionada afirmou ter se machucado em um a arvore posteriormente alegou ter sido pega a força por um homem e violentada.
A criança foi conduzida ao Hospital da criança, onde em contato com a médica de plantão foi descartada qualquer hipótese de ter sido um acidente doméstico mas sim de tratar-se de um estupro.
Devido ao estado traumático o qual se encontrava a criança não foi possível coletar maiores dados referentes ao infrator, porém foram realizadas inúmeras diligencias no bairro com intuito de prendê-lo, mas não obtivemos êxito.