Diretor do HB toma celular de sindicalista

Diretor do HB toma celular de sindicalista

Diretor do HB toma celular de sindicalista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma confusão que por pouco não acaba em agressão aconteceu no início da tarde de ontem no gabinete da direção geral do Hospital de Base, o maior hospital público do Estado de Rondônia. Ao ser questionado por um sindicalista o porquê o necrotério fica ao lado da sala dos motoristas, expondo os profissionais ao mau cheiro e a insalubridade extrema, o diretor Jean Negreiros ficou contrariado e partiu para a ofensiva.
Jean tomou o celular da mão do sindicalista Clay Milton Alves, presidente do Sindicato dos Motoristas Profissionais Oficiais no Estado de Rondônia (Simporo), gerando daí, um bate-boca dentro da sala. “Eu apenas questionei sobre a proximidade das duas salas e fui surpreendido com uma atitude nada amistosa do diretor. Peguei um chá de banco de duas horas e ainda fui tratado dessa forma”, disse o sindicalista.
A atitude do diretor, segundo Clay Milton, ocorreu porque Jean Negreiros achou que a conversa entre os dois estava sendo gravada com um celular. “Na verdade, eu estava olhando para o celular que estava em minha mão porque recebi uma mensagem, mas não estava gravando nada. Ele se irritou com uma situação que não existia e me constrangeu dentro do gabinete”, afirmou.
O Sindicalista disse que fará a denúncia no Ministério Público do Estado. Segundo ele, as deficiências no acomodamento de cadáveres causa mau cheiro no local, principalmente na sala dos motoristas que podem ficar expostos a doenças infecciosas. “Isso é uma questão de saúde pública e vou lutar para que essa situação seja revista pela direção do hospital ou pelo Estado”, ressaltou Clay Milton.
Durante a discussão, Clay Milton disse que ouviu do médico, que a situação deve permanecer do jeito que está por mais um ano, pois a reforma do necrotério e outras instalações vai custar aos cofres do Estado pelo menos R$ 500 mil, e que não há previsão para tais alterações estruturais. “Saúde pública não tem preço. A direção deveria se preocupar mais com a saúde dos funcionários”, finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS