Um menor de 17 anos foi apresentado pela polícia como assassino confesso do professor do Estado, Marivaldo Pereira Damasceno, de 35 anos. Marivaldo foi assassinado em Vilhena, no último domingo (13), a golpes de chave de fenda.
O acusado foi apresentado, pela Polícia Militar, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e está recolhido na Casa da Cidadania da cidade. O mesmo teria dito que consumiu bebidas alcoólicas a convite do professor, e que foi até a residência da vítima, onde teria praticado o crime, desferindo vários golpes utilizando-se de uma chave de fenda.
Na nota emitida pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Vilhena, não foram informadas as razões que teriam levado o acusado a matar o professor.
MAIS SOBRE O CASO
Por volta das 11h30 do domingo (13), o corpo do professor estadual Marivaldo Pereira Damasceno, de 35 anos, foi encontrado ensangüentado, sobre a cama, na sua residência, localizada em Vilhena, no Setor 19.
Segundo a polícia, Marivaldo sofreu vários golpes de chave de fenda na região do peito e tórax. A arma do crime foi deixada pelo assassino ao lado do corpo da vítima.
As Polícias Militar e Civil trabalharam em conjunto na elucidação do caso.