Após perseguição, a Polícia Militar prendeu na noite de domingo (13) um casal em uma Saveiro na esquina da rua Padre Adolfo Rohl com a Raimundo Teixeira, próximo ao Hospital Municipal Laura Maria Braga.
Segundo a PM, por volta das 23h30, o carro rebaixado trafegava pela rua Dom Pedro II com os faróis apagados. Após a viatura se aproximar, o veículo saiu em alta velocidade por diversas ruas do município.
O motorista do Saveiro, um homem de 25 anos, acompanhado de sua mulher, de 31 anos, só foi alcançado na rua Padre Adolfo Rohl, distante cerca de 2 km do local de onde iniciaram a fuga. Durante abordagem ao motorista, a mulher xingou os policiais. Ao ser dada a voz de prisão por desacato, ela ainda se exaltou, entrando em confronto com os militares. O homem também entrou na confusão. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PM, o carro causou vários transtornos durante a perseguição, que levaram perigo a pedestres e demais automóveis, como: arrancada brusca, executando curvas sem dar sinal, alta velocidade, passar pela preferência de outros veículos e ultrapassagens perigosas.
Além de direção perigosa, outras seis multas foram aplicadas: veículo com vidros totalmente cobertos por película, dirigir sem atenção, dirigir de chinelo, farol apagado, desobedecer à ordem de agente de trânsito e dirigir ameaçando outros veículos.