Nota de Pesar - Associação dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Rondônia (ASPER)

Nota de Pesar - Associação dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Rondônia (ASPER)

Nota de Pesar -  Associação dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Rondônia (ASPER)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

É com pesar e consternação, que profundamente lamentamos o falecimento da jovem HORTÊNCIA MACHADO DE SOUZA, filha da professora GILKA RODRIGUES MACHADO, Ex-Secretária de Imprensa e Divulgação, Ex-Diretora Administrativa do antigo “Sintero Saúde” e atual Suplente da Diretoria Executiva desta Associação.

 

A ASPER em nome de todos os servidores e beneficiários, envia os mais profundos votos de pesar e consternação, assim desejando que Deus em sua infinita bondade, possa dar aos familiares o consolo necessário para que, possam seguir em frente na árdua luta em busca da excelência.

 

Em virtude do acontecimento, a ASPER cancelou reunião de trabalho em café de manhã, que estava marcado para esta quarta-feira (25). No entanto, os demais serviços de atendimento aos associados permanecem dentro da normalidade.

 

O velório ocorre a partir das 11 horas de hoje, na Funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho.

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS