BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

IEL lança Proimpi em mais dois municípios de Rondônia

IEL lança Proimpi em mais dois municípios de Rondônia

Da Redação

24 de Abril de 2012 às 08:32

Foto: Divulgação

Dando continuidade às ações empreendidas no interior do Estado, Núcleo de Desenvolvimento Empresarial e Projetos (NUDEP) do Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL/RO) realiza nesta terça-feira, 24 de abril, no auditório do Máximus Hotéis, em Ji-Paraná, às 19h00, o lançamento do projeto de Implantação de Planos de Inovação (Proimpi) para empresários locais.

 Está confirmado para quarta-feira, 25, o lançamento do Proimpi em Ouro Preto do Oeste na sede da Associação Comercial do município, a partir das 19h00.
 
O objetivo do Proimpi é promover a implantação de Planos de Inovação nas micro e pequenas empresas, visando potencializar e consolidar boas práticas de inovação junto as MPES no estado de Rondônia e tem como público alvo a agroindústria (laticínios, frigoríficos, alimentos e bebidas); a Indústria Gráfica e a Indústria da
Panificação.
 
Segundo a coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial e Projetos (NUDEP) do IEL/RO, Andréia Tamayose Rezende a equipe já percorreu os municípios de Cacoal, Ariquemes, Rolim de Moura, Cujubim, Vilhena, entre outros, apresentando os projetos para empresários destes municípios. “Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste são mais duas cidades onde faremos a apresentação do Proimpi com a mesma expectativa de sucesso como tem sido nesta caravana realizada pelo IEL/RO pelas principais cidades de Rondônia”, afirmou.
 
O projeto conta com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE Nacional) e Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI).
 
Para mais informações e confirmação de presença pelo número (69) 3216-3449.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS