FINALMENTE – Governo exonera diretor do João Paulo II após uma série de escândalos; coronel da PM assume

Com a exoneração de Sérgio Paulo de Mello, o Governador Confúcio Moura nomeou o coronel reformado da PM, Carlos Alberto Caieiros (foto), que já esteve a frente da pasta da Secretaria de Saúde no município de Ariquemes.

FINALMENTE – Governo exonera diretor do João Paulo II após uma série de escândalos; coronel da PM assume

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Carlos Alberto Caieiros, coronel reformado da PM, assume o JP II.

O diretor do JP II Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho, alvo de várias matérias na imprensa eletrônica foi exonerado na manhã desta terça-feira (10). Um vídeo publicado no mês de março mostrava Sérgio Paulo totalmente transtornado e sendo contido por profissionais de saúde e policiais militares. Na época o diretor do JP II afirmou que havia sofrido uma super dosagem oriunda de uma automedicação aplicada antes da realização de uma tatuagem.
A situação de Sérgio Paulo ficou ainda mais complicada após outro vídeo ser divulgado no Youtube mostrando um paciente do Pronto Socorro jogado no corredor do hospital com a boca cheia de larvas, além de jornalistas da capital afirmarem terem sido ameaçados pelo ex-diretor que teria afirmado com veemência em uma churrascaria de Porto Velho que o governador Confúcio Moura seria um “Banana” e não o exoneraria.
O Coronel da Polícia Militar e secretário de saúde de Ariquemes entre os anos de 2006 e 2011, Carlos Alberto Caieiros, assume a diretoria do Pronto Socorro João Paulo II.
Cabe ao novo diretor tentar amenizar o clima de tensão e descontrole que se abateu sobre o PS João Paulo II após os problemas envolvendo o antigo diretor, além de tentar resolver o problema mais preocupante do João Paulo II que são os pacientes que se amontoam pelos corredores da instituição médica.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS