Aula inaugural das novas turmas de pós-graduação na FATEC

Aula inaugural das novas turmas de pós-graduação na FATEC

Aula inaugural das novas turmas de pós-graduação na FATEC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
No último dia 30, o Departamento de pós-graduação da Faculdade de Ciências Administrativas e de Tecnologia de Rondônia, FATEC, promoveu a aula inaugural das novas turmas de Auditoria Fiscal e Tributária, Gestão de Pessoas e Gestão Escolar e Educação Inclusiva com Ênfase em Libras. Na oportunidade houve sorteio de livros e de um netbook para os alunos matriculados e presentes.
A coordenadora geral dos cursos, Fernanda W. Faria, esclareceu também que outras turmas de pós-graduação estão na iminência de formar novas turmas e que poderão ter início a qualquer momento, pois as inscrições permanecem abertas.
São as pós em Pedagogia Empresarial; Docência no Ensino Superior; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Gestão, Orientação e Supervisão Escolar; Finanças Corporativas (Controladoria, Auditoria e Finanças); MBA em Marketing Promocional e Sustentável e Desenvolvimento Web .Net.
Informações complementares podem ser obtidas em nosso site WWW.fatec-ro.br, pelo e-mail posgraduacao@fatec-ro.br ou no fone 3217.9312. 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS