Desde o inicio da semana os jornais eletrônicos de todo o estado de Rondônia repercutiram uma série de matérias apresentando à sociedade problemas de cunho pessoal e administrativo envolvendo o diretor do hospital João Paulo II, o médico e lutador de MMA, Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho.
As matérias vão desde um possível surto psicótico até um paciente do JP II que perecia literalmente aos tapurus, jogado no chão ao lado do necrotério, passando por agressões verbais à jornalistas e ofensas públicas ao chefe maior do estado de Rondônia, Governador Confúcio Aires Moura.
Sempre preocupado com a opinião do internauta o Rondoniaovivo lança a enquete que faz o seguinte questionamento. Você é a favor da exoneração do médico e jiujiteiro Sérgio Paulo da direção do JP II?
Sim, porquê as recentes denuncias envolvendo o PS João Paulo II e o seu atual diretor mostram que vidas estão sendo colocadas nas mãos de uma pessoa que demonstra não ter controle emocional para tal cargo.
Não, pois Paulo Sérgio é um profissional gabaritado e vem realizando um eficiente trabalho à frente do maior Pronto Socorro de Rondônia.