ARTIGO - Secretário-adjunto de comunicação de Rover complica vida do prefeito – Por Mário Quevedo

ARTIGO - Secretário-adjunto de comunicação de Rover complica vida do prefeito – Por Mário Quevedo

ARTIGO - Secretário-adjunto de comunicação de Rover complica vida do prefeito – Por Mário Quevedo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Contratado para cuidar da imagem do Chefe do Executivo e trabalhar na divulgação de ações do patrão, por enquanto Paulo Mendes pratica mal a primeira e não se sabe ao certo como desempenha a segunda das tarefas.
Hoje o Secretário-Adjunto de Comunicação do Município de Vilhena está num programa de televisão local, o qual também recebe verba pública através de contrato, para continuar tentando justificar o injustificável: o que o motivou a produzir, na companhia do filho, um vídeo sacaneando o deputado Luizinho Goebel, que nas próximas eleições municipais terá participação importante no pleito.
Mesmo com todas as reações contrárias, Mendes insiste em manter o assunto em evidência, o que me leva a crer que, das duas, uma: ou ainda não lhe caiu a ficha do quanto sua conduta arranha a imagem do patrão, ou ele quer mesmo é aparecer mais que o chefe.
Pior é que quem está pagando a conta por isso tudo sou eu, Maria, José, Raimundo e todo mundo; posto que Mendes recebe através de um "gorda" portaria liberada pela administração municipal. E, não se iludam caros leitores: a função que ele ocupa não custa menos que R$ 3 mil por mês aos sangrados dos cofres públicos. Quantos de nós, que assistimos aparvalhados a toda essa presepada, ganham isso no final do mês? Eu, com certeza, não mesmo! E creio que a maior parte daqueles que agora estão lendo essas mal-traçadas também não.
Mas, o pior de tudo mesmo, é perceber que o prefeito Zé Rover, o cara que poderia dar fim a este grotesco espetáculo passando uma descompostura no subordinado e o colocando em seu devido lugar, parece nem estar aí com o que ocorre. E assim Mendes prossegue em sua farsa, cujos desdobramentos são cada vez mais medíocres e reveladores de sua personalidade, pois sequer assumir a ação ele foi capaz, preferindo dividir a culpa com o filho. Não sou lá modelo de conduta ou paternal, mas jamais coloquei sobre meus filhos a responsabilidade de um ato cometido por mim quando justamente ela - a responsabilidade- me faltou.
Mas, então, já que Mendes quer prosseguir com sua ópera-bufa e nos quer como parceiros na contenda, e como seu chefe não tá nem aí em ficar gastando dinheiro do povo para pagar salário para assessor se comportar como um verdadeiro "aspone", vamos lá. Eu tenho muito menos a perder do que Mendes, e principalmente do que Rover, que por causa de uma graça deste tipo pode até ficar sem conseguir o tão almejado segundo mandato.
Mario Quevedo - Jornalista
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS