Inaugurada em Rondônia a empresa Front Tecnologia em Asfalto

Inaugurada em Rondônia a empresa Front Tecnologia em Asfalto

Inaugurada em Rondônia a empresa Front Tecnologia em Asfalto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Empresa traz para Rondônia e Acre um novo conceito de massa asfáltica, ideal para diminuir o custo de operações tapa-buracos.
 
Na manhã do último sábado, 20 de agosto, foi inaugurada em Rolim de Moura a empresa Front Tecnologia em Asfalto, que oferece o Asfaltec PAV, um produto que permite recuperar com qualidade e baixo custo ruas asfaltadas, além de facilitar operações tapa-buracos. No evento de inaguração, a empresa demonstrou a aplicação do produto em várias avenidas de Rolim de Moura que estão sendo recuperadas.
Comandada Dílson Marcos, Luimar Angheben e Dilmar Benetti, a Front Tecnologia em Asfalto é representante exclusiva em Rondônia e Acre do produto Asfaltec PAV, criado em Santa Catarina pelo empreendedor João Batista Coelho Junior.
 
Na linguagem técnica o Asfaltec PAV é uma Massa Asfáltica (CBUQ) usinada à quente em usinas tradicionais, embalado em sacas de 25 quilos, que é aplicada a frio em manutenção de ruas e estradas asfaltadas. É ideal para operações tapa-buracos. Seu custo é mais baixo do que os métodos tradicionais, pois não necessita de equipamentos pesados, nem do processo de cura, além de envolver menor número de profissionais para a aplicação, conforme explica Welber Guedes de Morais, sócio-gerente da Asfaltec Tecnologia em Asfalto do Brasil Ltda.
“É uma nova tecnologia que simplifica o processo e libera rapidamente o trânsito”, explica o empresário Luimar Angheben. Na operação tradicional de tapar buraco, é necessário envolver um caminhão caçamba, um rolo compactador, a pintura de ligamento e mão-de-obra de 10 a 12 pessoas. Após a conclusão, o trânsito fica bloqueado por pelo menos três horas. “Em comparação, para aplicar o Asfaltec PAV bastam apenas duas pessoas e o uso de chapa vibratória, que é um equipamento de pequeno porte. Depois de aplicar o produto já é possível liberar o trânsito, pois os próprios veículos fazem a compactação”, conclui.
 
Dílson Marcos afirma que não há desperdício no processo. “É tão prático usá-lo que, no caso de uma operação tapa-buracos, se não for usado todo o produto que foi destinado para aquele local, pode-se armazená-lo e usar em outra operação. Ele gera economia de todas as formas, e pode ser muito útil para pátios de grandes empresas e de condomínios”, afirma o empresário. O produto pode ser armazenado durante o período de um ano, permanecendo com a mesma qualidade.
A idéia da Front Tecnologia em Asfalto é oferecer o Asfaltec PAV para prefeituras em Rondônia e no Acre, que poderão aplicá-lo em operações tapa-buracos, mesmo durante o período chuvoso, já que a massa tem alto grau de impermeabilização. Outro mercado é o de empresas que estão executando obras de saneamento básico, que são responsáveis também pela recuperação da camada asfáltica após a conclusão da obra. A empresa concentrará suas atividades na recuperação de asfalto. “Ainda não trabalhamos com pavimentação”, esclarecem. Segundo os empresários, a aceitação do Asfaltec PAV tem sido muito grande em outros Estados brasileiros.
 
Para mais informações sobre o Asfaltec PAV e os serviços de aplicação, entre em contato com a Front Tecnologia em Asfalto:
 
Avenida 25 de Agosto, 7077
Bairro Cidade Alta - 76940-000
Rolim de Moura (RO),
Fone (69) 3442-7293
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS