JI-PARANÁ – Foragido de Porto Velho troca tiro com a polícia

JI-PARANÁ – Foragido de Porto Velho troca tiro com a polícia

JI-PARANÁ – Foragido de Porto Velho troca tiro com a polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A fuga em uma motocicleta furtada na manhã da última sexta-feira acabou em troca de tiros entre acusado de policiais militares no bairro, Primavera acabou mobilizando todas as guarnições da Polícia Militar de Ji-Paraná. Vagner Moreno, 22 anos, mais conhecido por “Canela” acabou sendo preso após cair do telhado de uma residência, quando tentava escapar do cerco policial. Ele é foragido da penitenciária estadual, Agenor Martins de Carvalho.
Furto
A moto pertencente ao vendedor autônomo, Marcos Henrique foi furtada na manhã de sexta-feira (12/8) em frente à empresa onde a vítima estava comercializando a venda de gado. Ao sair, o vendedor percebeu que o seu veículo de modelo Bros de cor branca já havia sido furtado. “Esqueci a chave na ignição e isso acabou colaborando para o furto da mesma”, declarou o vendedor.
Troca de tiros
Próximo das 11h30 “Canela” passava tranquilamente pela comunidade do Primavera quando percebeu a aproximação de um policial que estava a paisana, iniciando uma tentativa de fuga e sendo perseguido. Na esquina da rua, Antônio João o mesmo acabou caindo em um bueiro e sacando de sua arma, atirando contra o militar que revidou e pediu apoio para as guarnições de serviço. Logo, toda a região foi cercada.
Queda do telhado
Na tentativa de fuga “Canela” passou por algumas propriedades até que em uma delas o mesmo subiu no telhado, que não suportou seu peso resultado na sua queda em cima da mesa da cozinha onde a família já se preparava para o almoço. “Foi o maior susto da minha vida”, declarou o proprietário que pediu para não se identificar. Preso “Canela” confessou ser foragido da penitenciária estadual, Agenor de Carvalho onde cumpria condenação pelo crime de tráfico de drogas.
"Canela" tinha em seu poder, segundo os policiais mais de R$ 400 em dinheiro, e em sua residência vários objetos sem procedência além de certa quantidade de droga.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS