BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DE NOVO - Consumidor compra sanduiche natural mofado no Supermercado Gonçalves

Uma mulher ganhou ação na justiça após comprar e morder um chocolate com “tapurus”. um jornalista comprou um pudim com moscas dentro da embalagem. Outra consumidora encontrou fezes de ratos num pão de queijo

Da Redação

21 de Julho de 2011 às 14:54

Foto: Divulgação

Mais uma vez o gigante supermercadista de Rondônia, o grupo Gonçalves, é denunciado por consumidores por encontrarem produtos deteriorados na suas prateleiras. A empresa é recorrente nestes problemas, com diversas situações que já foram inclusive alvo de processos judiciais.
Desta vez, um Webdesigner comprou nesta quinta-feira (20) um sanduíche natural, que estava com a data de validade em vigência, porém ao abrir descobriu que o produto estava todo mofado. Inconformado pela falta de higiene do estabelecimento, o internauta enviou imagens do sanduba estragado para a reportagem.

Uma mulher ganhou ação na justiça após comprar e morder um chocolate com “tapurus” ( leia aqui). Outro cidadão denunciou a venda de carne tipo costela estragada, estando já esverdeada. Uma ação da vigilância sanitária apreendeu o produto e determinou a troca do balcão frigorífico ( saiba mais aqui). Também foi denunciado por um policial por propaganda enganosa num programa de televisão (Aqui). E tem mais, um jornalista comprou um pudim com moscas dentro da embalagem ( Leia). Outra consumidora encontrou fezes de ratos num pão de queijo. (Leia aqui). O Rondoniaovivo.com disponibiliza mesmo espaço editorial para o grupo empresarial esclarecer para comunidade denúncia de consumidor.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS